0
Total : R$ 0,00
Your Cart is currently empty!
update

Eixo Virabrequim para Motor MWM 229 de 3, 4 e 6 Cilindros a Venda

virabrequim motor mwm d229Você está tendo algum problema com peças no seu motor? Aqui na Motoreli é possível encontrar os melhores produtos do setor de peças que podem ser encontrados do mercado. Não está satisfeito? Ainda buscamos oferecer sempre os preços mais acessíveis do mercado, aliados a um atendimento de ótima qualidade. Abaixo você encontra nossos modelos de eixo virabrequim de Motor MWM 229 de 3, 4 e 6 Cilindros:

Nenhum registro encontrado,

Dentre todas as peças existentes dentro de um motor a mais importante delas para a produção de força de torque é o virabrequim. Através de sua funcionalidade, o eixo que mais parece uma junção diversas manivelas é capaz de transformar a energia gerada pelo processo de combustão em força de arranque. Seu papel é fundamental para veículos pesados, como os produzidos pela MWM.

A empresa multinacional de origem alemã trabalhar em um mercado muito amplo, produzindo e vendendo motores para diversos setores de aplicação que vão desde o veicular até o marítimo. Em todos eles, a fabricação é focada nos modelos que funcionam a partir do diesel, este que é ótimo para se aumentar o desempenho e diminuir o consumo em longas viagens.

Os motores diesel construídos pela MWM International têm um grande foco: atingir o mercado de veículos e máquinas pesadas. Para que o sucesso nesse tipo de mercado fosse alcançado, atualmente a empresa é uma das mais respeitadas do mundo, a MWM teve de desenvolver virabrequins extremamente eficientes e que trouxessem bastante força para os seus equipamentos.

Sendo uma peça tão essencial, não seria diferente que no caso de problemas ocorridos no virabrequim está peça necessite de uma troca a altura do modelo original, se não melhor. Por isso, aqui na Motoreli você encontra os modelos de virabrequim ideais para o seu motor MWM, não importante de qual família ele seja. Vendemos produtos para todas as seis famílias vendidas pela empresa de origem alemã.

Quer saber mais sobre como funciona o eixo virabrequim MWM 229? Abaixo você poderá encontrar mais informações sobre essa peça essencial para o desempenho da maquina, desde a sua utilidade até os problemas que podem ocorrer a ela durante a sua utilização. Ainda terá mais dados sobre os motores MWM que trabalhamos aqui na Motoreli.

Qual a função do eixo virabrequim para motor mwm 229?

eixo virabrequim motor mwm 229 3 4 e 6 CilindrosEm uma resposta curta e direta, a função do virabrequim é basicamente gerar força de torque para o motor de combustão. A peça fica localizada na parte interna e funciona a base de muita lubrificação para que se evite o desgaste excessivo das ligações do componente. A função do virabrequim é importante principalmente nos veículos e máquinas pesadas, pelo fato de estes serem pesados e precisarem de maior força de arranque para sair da inércia.

É costume que os modelos de virabrequins sejam construídos com materiais extremamente resistentes. Os efeitos do calor intenso e do atrito fazem parte do funcionamento do eixo e para prolongar sua vida útil o seu material e alguns outros sistemas servem para proteger a peça de desgastes excessivos e danos irreparáveis.

 Quando está fazendo a combustão, ele gera uma energia que precisa ser transformada em força física. Através de conexões com o sistema de combustão, o eixo do virabrequim começa a girar com a energia recebida. A peça tem uma utilização semelhante à de manivelas e sua aparência é como a de várias manivelas coladas uma as outras.

Essas “manivelas” girando acabam transformando a energia gerada pela combustão em força física, que é utilizada para o torque. Quanto maior for o tamanho do virabrequim mwm, maior será a força que ele gerará. Sendo assim, motores pesados que serão equipados em grandes caminhões e máquinas, devem ter virabrequins maiores. É justamente esse tipo de veículo de grande peso que necessita de mais poder de força de torque, para conseguir sair do lugar.

O que acontece se o virabrequim quebrar?

Apesar de ser construído para resiste ao calor intenso e ao atrito gerado pelo seu funcionamento, o virabrequim pode acabar quebrando ou sofrendo alguma avaria durante o seu período de uso. Esses defeitos podem ocasionar em alguns efeitos negativos.

A quebra parcial do virabrequim irá causar uma perda de desempenho absurda nos primeiros momentos de funcionamento e também na continuidade do uso desse equipamento. Além de não gerar a força necessária para mover grandes massas, a tendência é que ele quebre definitivamente se forçado durante muito mais tempo.

Aumento do consumo de combustível e barulhos estranhos são sinais de que há algum problema com o motor, este que pode ser causado pelo dano existente no virabrequim MWM. Infelizmente não há como avaliar o problema nesta peça sem ter de abrir o motor, este que costuma ser um processo caro e as vezes demorado.

Caso a troca seja necessária, aqui na Motoreli você pode encontrar alguns dos modelos de virabrequim motor MWM a custos acessíveis dentro dos valores de mercado. Acompanhado do preço, buscamos sempre oferecer um atendimento de qualidade para que custo e benefício sejam aliados durante a compra.

O suporte que a Motoreli tem aos motores MWM

Aqui na loja da Motoreli, nós trabalhamos com as melhores marcas do mercado para auxiliar você e o seu motor. Dentre elas a MWM é um dos destaques tanto na produção de componentes de reposição, quanto na própria venda de equipamentos para o mercado de veículos e máquinas pesadas.

Em nossa loja você encontra diversos tipos de peças que vão desde as mais simples até as mais complexas, para que a reposição do seu motor seja feita de forma rápida e adequada. Um de nossos objetivos é vender produtos para fazer do seu motor completo novo mais uma vez.

O nosso catálogo está repleto de produtos para todos os produzidos pela MWM International, sendo eles: mwm Série 229, mwm x10, Série 12, Série MS, Série Acteon e Sério Sprint. Cada um tem suas especificações e setores de aplicações, alguns possuindo variedades que alcançam a diversos mercados diferentes.

A MWM trabalha atualmente com 7 setores de aplicação, onde seus produtos são competitivos e em alguns tendem a ser líderes de mercado. São essas áreas de aplicação: veicular (caminhonetes, caminhões, etc.), agrícola (motor estacionário de irrigação), construção e agrícola (colhedeiras, tratores, máquinas, etc.), grupos de geradores, máquinas industriais e marítimo (embarcações).

Cada um desses setores necessita de peças especiais e a Motoreli sabe muito bem disso. Por isso, buscamos ampliar o nosso catálogo de peças para abastecer o mercado da melhor forma possível. Toda essa variedade também está em conjunto com um ótimo serviço de atendimento, no qual prezamos para atender nossos clientes com excelência, dando-lhes conforto e praticidade na hora da compra.

Os motores da MWM

A MWM possui 6 famílias para as sete áreas de aplicação na qual atua. A Série 229 é uma das mais abrangentes que existem na multinacional, sendo em alguns casos referência e trazendo grande potência e força aos veículos e máquinas onde está equipada. A família de motores 229 está presente em 6 das 7 áreas de aplicação e possui modelos de 3, 4 e 6 cilindros.

Outra grande família da MWM é a Série Acteon, está que está presente apenas na aplicação veicular. Ao todo são 13 opções para a Série Acteon na aplicação veicular, se tornando a família na qual existem mais variações para esse mercado.

Estando no patamar da segunda família mais potente da MWM, aparece a Série 10. Está é a linha que possui a maior diversificação de produtos, pois está em todas as áreas de aplicação nas quais a empresa trabalha. Para essa família existem apenas modelos de motores de 4 e 6 cilindros, mas isso não impede que o número de variações e potências seja menor do que as outras.

A líder de potência da MWM é a Série 12, está estando em 6 das 7 áreas de aplicação da empresa no mercado. Os desta família estão os maiores expoentes de potência e torque que a multinacional possui, sendo que as versões com aspiração aftercooler tendem a ser as mais eficientes se comparadas com modelos produzidos pela MWM.

A Série mwm Sprint é mais uma que está presente apenas na aplicação veicular. Este modelo que de possui apenas 4 cilindros, tendo uma variação de versões com capacidade de 2.8 e 3.0. Outra série que também é pequena é a MS, está que atua nas áreas: agrícola (estacionários), grupo de geradores e industrial.

A MWM

A MWM International é uma empresa de grande respeito mundial que atua no setor de motores movidos à diesel e que também fabrica peças para automóveis e máquinas. Atualmente a multinacional é filiada da Navistar International, uma gigante do setor de fabricação de caminhões e motores à diesel. A troca de experiências entre as duas empresas possibilitou um crescimento grande para a MWM, mas essa já possui muita história desde a sua chegada ao Brasil.

A multinacional tem origem alemã, porém deve grande parte de seu crescimento ao mercado brasileiro. Chegando em terras tupiniquins no início da década de 50, a MWM International pode aproveitar o terreno fértil que o Brasil se tornara. Buscando investir mais no setor industrial e necessitando de bens manufaturas, como motores pesados, o país era o local ideal para a MWM instalar uma de suas fábricas.

Hoje, a MWM possui duas grandes plantas de fabricação estando uma em São Paulo e outra em Córdoba, na Argentina. Desses dois locais a multinacional é  capaz de exportar seus produtos para mais de 45 países, incluindo as duas maiores economias do mundo, Estados Unidos e China.

A Motoreli Motores e Auto Peças é uma empresa idealizada para fornecer os produtos mais completos para reposição automotiva, agricola, maritima, mineração e geração de energia. São motores completos, parciais e peças para todas as aplicações disponíveis. Prima pela ética que a tornou referência no mercado e alta qualidade das marcas comercializadas.

Fale Conosco

  • Endereço: Rua Guerino Giovani Leardini - 516 - São Paulo - SP

  • Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

  • .
Top