0
Total : R$ 0,00
Your Cart is currently empty!
update

Motor MWM Acteon de 4 e 6 Cilindros CC a Venda

Atuamos com todas as aplicações de motores MWM: Veicular, Marítima, Geradores, Industriais, Agrícola e Construção. Solicite um orçamento pelo formulário ou entre em contato conosco.

Solicitar Orçamento
Compartilhe:

Motor MWM Acteon de 4 e 6 Cilindros a Venda

MWM Acteon

Se você está na busca pelas melhores opções dos motores veiculares, está no local certo para achar os produtos produzidos pela confiável e eficiente MWM International. Aqui na Motoreli buscamos trabalhar com os melhores componentes oferecidos para o setor de motores e peças com toda segurança, portanto ter a marca em nossos estoques é mais do que obrigação para atender as necessidades dos consumidores.

É uma das grandes empresas fabricantes de motores, esta que exporta seus modelos para cerca de 45 países ao redor do mundo. Para atender o público consumidor a empresa disponibiliza diversas famílias sendo elas: Série 10, Série 12, Série MS, Acteon, Sprint e Série 229. As aplicações destes podem estar destinadas para a área industrial, veicular, agrícola, construção, grupos de geradores e marítima.

A família de motores Acteon é uma das principais para o setor veicular, essa por trazer diversas opões além da eficiência já conhecida da MWM Motores. Ao todo são 13 variações do MWM Acteon para a aplicação veicular, estes que podem estar presentes e carros pesados (picapes), caminhões e em alguns outros veículos.

Abaixo seguirá uma lista com todas as variações e informações sobre os motores diesel da família Acteon, com seus números de desempenho e dados essenciais destinados ao consumidor.

Aplicação Veicular

Especificação Acteon 4.12 TCE

O primeiro motor Acteon para aplicação veicular é o Euro III. Esta especificação contém algumas das tecnologias mais eficientes encontradas no mercado, o que possibilita grande desempenho e variação para se tirar o melhor deste modelo. Ao todo são 3 variações do motor MWM Acteon 4.12 TCE para utilização veicular (caminhonetes e outros veículos pesados).

O motor de 4 cilindros tem uma capacidade de 4,8 litros por ciclo, o que equivale a 4800 cc. Essa medida de capacidade se deve muito ao fato de possuir cilindros com 105 mm de diâmetro e 137 mm de curso.

O sistema de combustão é feito por injeção direta, este que por sua vez é Common Rail. Esse sistema de injeção é um dos mais modernos e utilizados no mercado de motores movidos à diesel. Ele promove alta eficiência, havendo uma melhor resposta e menor consumo de combustível.

A aspiração é feita por aftercooler, este que também é um dos sistemas mais modernos utilizados pela empresa para tirar o melhor do equipamento.  

Todos esses componentes descritos até então são os principais responsáveis pela potência e força de torque. Apesar disso, existem três variações de potência e torque que podem ser escolhidas pelo consumidor e que são vendidas aqui na Motoreli.

Na primeira versão, a capacidade de potência mecânica é de 156 cavalos de potência a uma rotação de 2200 por minuto. Quanto à força de torque, tem uma capacidade de 58 kgfm a 1300-1700 rpm.

A segunda versão vendida aqui na Motoreli possui uma potência de 180 cavalos a 2200 rpm. São 24 cv a mais que a versão anterior, estes alcançados na mesma medida de rotação. Na força de torque temos 61,1 kgfm a 1600-2000 rpm.

Já na terceira versão do temos no quesito potência 206 cv na mesma rotação (2200 rpm). Quanto à força de torque, é capaz de atingir 76 kgfm a uma rotação de 1200-2000 por minuto.

Nas três versões do produto, o peso seco e as dimensões se mantém. O modelo atinge 460 kg de peso dentro das seguintes dimensões: 796 mm de altura, 801 mm de comprimento e 745 mm de largura.

Especificação 6.12 TCE

Ainda na aplicação de veículos, temos o 6.12 TCE. A versão de seis cilindros é maior e mais potente que a versão com 4 cilindros, possui grande parte dos mesmos sistemas só que atingindo potências maiores e sendo mais forte e eficiente para veículos mais pesados.

O produto possui seis cilindros como a própria nomenclatura já sugere, estes que são capazes de suportar 7,2 litros por ciclo, o equivalente a 7200 cc. Essa medida é possível graças aos cilindros que possuem dimensões de 105 mm de diâmetro e 137 mm de curso desenvolvido para montagem perfeita.

Assim como no de 4 cilindros, o 6.12 TCE possui sua aspiração feita por aftercooler. Os sistemas de combustão e injeção também se repetem, estes que são: injeção direta e Common Rail, respectivamente.

Mais uma vez a variação de potência e de torque é dividida em três configurações. A mais potente delas pode chegar a 310 cv a uma rotação de 2200 por minuto. O poder de torque é de 112,2 kgfm a 1200-1600 rpm.

Na versão mediana do 6.12 TCE Acteon, chega a 260 cv nos mesmos 2200 rpm da variação mais potente. A força de torque é de 91,8 kgfm, quase 20 kgfm a menos do que variação de melhor desempenho.

Quanto a a versão menos potente, sua capacidade é de 225 cv a 2200 rpm. Mesmo sendo o modelo de menor desempenho dos seis cilindros, possui 19 cv a mais do que a melhor versão com 4 cilindros. O torque é de 87,8 kgfm a 1200-1600 rpm.

Nas três versões de potência o peso seco e as dimensões são semelhantes. Chega a 640 kg quando seco e possui 883 mm de altura, 1118 mm de comprimento e 771 mm de largura.

Especificação Acteon 4.12 TCE

Essa segunda linha do Acteon é uma versão maior, indicada para veículos maiores como são os casos de caminhões. A preocupação também é maior quando se trata de da emissão que estes modelos causam. O motor Euro III segue um modelo de emissão que promove menor liberação de poluentes na atmosfera, regra estipulada para União Europeia.

Os 4 cilindros são capazes de suportar 4,8 litros por ciclo, possuem sistema de combustão por injeção direta e sistema de injeção CR. A aspiração é feita por aftercooler.

O 4.12 possui um sistema de pós-tratamento SCR, este que é responsável pelo menor número de poluentes lançados pelo veículo que está equipado com 4 cilindros.

A potência do 4.12 varia de acordo com a versão. Na mais simples os valores de potência e torque chegam a 150 cv e 56 kgfm respectivamente. Na segunda versão é capaz de chegar a 165 cv de potência e 61,2 kgfm. Na configuração mais potente, atinge 190 cv e 73,4 kgfm de torque.

Especificação 6.12 TCE

Está é mais uma linha de equipamentos com capacidade de emitir menos poluentes. Possui os mesmos sistemas da opção de 4 cilindros, sendo eles por injeção direta, CR e Aftercooler. A capacidade é de 7,2 litros por ciclo e a potência e força de torque são divididas em 4 versões.

Na mais simples pode chegar a 225 cv e 87,7 kgfm. Na segunda configuração atinge 274 cv e 96,8 kgfm. Na terceira especificação o motor tem capacidade de 274 cv e 112,1 kgfm. Já na versão mais potente o motor atinge 330 cv de potência e 132 kgfm de torque.

Apriveite e conheça também o motor MWM X12, MWM X10 e o motor mwm sprint. Fale Conosco.

Opiniões

Ainda não há comentários para este produto.
Modelo
Acteon
Cilindros
4 cc , 6 cc

A Motoreli Motores e Auto Peças é uma empresa idealizada para fornecer os produtos mais completos para reposição automotiva, agricola, maritima, mineração e geração de energia. São motores completos, parciais e peças para todas as aplicações disponíveis. Prima pela ética que a tornou referência no mercado e alta qualidade das marcas comercializadas.

Fale Conosco

  • Endereço: Rua Guerino Giovani Leardini - 516 - São Paulo - SP

  • Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

  • .
Top